Fã brasileiro de Michael Jackson emociona em narrativa envolvente que descreve como o Rei do Pop se transformou em ídolo, herói e amigo.

MICHAEL JACKSON – O ídolo, o herói e o amigo

De quantas formas alguém pode mudar nossas vidas? Ao deslizar no palco, Michael Jackson encantou o mundo, mas algumas conexões transcenderam o palco, e o fizeram parte da essência de milhões de pessoas.

Como o Rei do Pop se tornou meu melhor amigo em diversos momentos? Conheça a verdadeira essência de um dos maiores ícones da história da música.

Sem o sensacionalismo, mentiras ou fofocas. Desvende tudo que há por trás dos maiores mitos divulgados pela mídia sobre o homem, conheça as várias facetas do artista e contemple a pureza do coração do ser humano. Veja-o com os olhos, enxergue-o com o coração, vislumbre o presente que se tornou maior que a presença física, na minha e em outras milhares de vidas.

Michael Jackson é um dos maiores artistas de todos os tempos. Mas o papel desse livro é mostrar como Michael é um sinal de ação Divina para o mundo, transmitir para os leitores, sejam fãs ou não, o quanto podemos ser inspirados por ou inspiração para alguém.

E se você for um dos que sempre ouviu e até mesmo “temeu” a imagem de Michael criada pela mídia, peço licença para que possa te apresentar o outro lado da história. Embarque nessa jornada de descobrimento e se permita ver que Michael é muito mais que um ídolo.

E quem sabe, você até se identifique, pois pode haver uma pessoa em sua vida que, mesmo estando distante, seja tamanha inspiração para você quanto Michael é para mim. Se está procurando uma leitura cheia de emoção, dê uma chance para minha história. E assim, verá como ídolo e fã se tornam fontes de apoio mútuo.

Ídolos existem aos montes, heróis caminham entre nós todos os dias, mas amigos, esses são raros. Mais raro ainda, é encontrar tudo isso em uma pessoa só. Permita-me dividir a minha história com você e conheça MICHAEL JACKSON: O ÍDOLO, O HERÓI E O AMIGO.

MICHAEL JACKSON – O ídolo, o herói e o amigo

Passado, Presente, Futuro e a Eternidade

Várias pessoas passam por nossas vidas, algumas são presença constante nelas, já outras são o presente maior que a presença.