Estou Aqui Porque Chorei - Murillo Leme

estou aqui porque chorei

Livro: Estou Aqui Porque Chorei

Autor(a): Murillo Leme

Saiba mais sobre o(a) autor(a): uiclap.bio/murilloleme

Um amante da natureza humana chega ao recém-inaugurado consultório de um jovem psicanalista cheio de questões existenciais. Apesar de demonstrar uma certa maturidade com pouca idade, a cada sessão um misto de sentimentos de identificação e aversão vão aflorando e levam o psicanalista a questionar até que ponto somente o paciente está a se conhecer.

Murillo Leme é paulistano nascido em 28 de agosto de 1993, formado em direção cinematográfica e músico. Apaixonado por filosofia desde pequeno, comprou seu primeiro livro do gênero aos 8 anos de idade. Interessado por tudo que envolve a existência humana, é um ávido pesquisador e observador da vida, tendo em seus escritos a espiritualidade muito presente.

Sempre fui um ávido observador da vida e o livro surgiu num período de bastante pensamento crítico com relação à espiritualidade, religião e afins. O que nasceu como reflexões, acabou se tornando uma obra fictícia com personagens. Sei que quando fazemos perguntas uns aos outros, nos incentivamos a viver uma vida mais consciente, pois nós mesmos procuramos dar nossas respostas.

Estou aqui porque chorei