Essência Policial, a mecânica por trás do combate

Escrito pelo autor Maiquel O. de Oliveira, o livro Essência Policia é contextualiza através da realidade de suas experiências operacionais de mais de 8 anos e a importância da preparação técnica através do treinamento correto.

Essência Policial

Autor(a): Maiquel Oliveira de Oliveira
Saiba mais sobre o(a) autor(a): uiclap.bio/maiqueloliveira

Escrito pelo autor Maiquel O. de Oliveira, o livro Essência Policia é contextualiza através da realidade de suas experiências operacionais de mais de 8 anos e a importância da preparação técnica através do treinamento correto. Além disso, o livro apresenta diversas técnicas policiais como: Fundamentos de tiro, Escolta de alto risco, APH de combate e outros temas que fazem parte da vida funcional de qualquer policial.

Este livro vai te ensinar a desenvolver habilidades de combate urbano e lapidar as que já existem, através de protocolos e doutrinas policiais, te dando uma maior vantagem cognitiva e motora para estar 3 passos a frente de possíveis ameaças.

As doutrinas policiais são apenas uma fração deste mundo a qual iremos discriminar e detalhar regras e padrões para que haja uma isonomia no entendimento desta função tão importante, e com isso, minimizarmos os erros perante as adversidades dos riscos existentes.

Esteja preparado para entrar em um mundo secreto de ensinamentos exclusivos de desenvolvimento policial. A partir de agora você terá acesso a “Essência Policial” e toda a sua mecânica de combate.

Escrita pelo autor Maiquel O. de Oliveira, sua obra é contextualiza através da realidade de suas experiências operacionais de mais de 8 anos e a importância da preparação técnica através do treinamento correto.

Essência Policial

A mecânica por trás do combate