Escritor de Campo Limpo Paulista promove ação solidária junto ao Instituto Buscar

Tiago Pine

Por Tribuna de Jundiaí

Essa é a terceira ação solidária que o autor Tiago Pinheiro realiza junto do Instituto que acolhe e ajuda munícipes em situação de vulnerabilidade.

Neste domingo (25), foi celebrado o Dia do Escritor e, como comemoração, o escritor e publicitário de Campo Limpo Paulista, Tiago Pinheiro, firmou uma parceria para uma ação solidária com o Instituto Buscar, que acolhe e ajuda pessoas em situação de vulnerabilidade.

Assim, até o dia 25 de agosto, quem adquirir o livro do autor, “O cemitério das Orquídeas”, automaticamente contribuirá com a ação, já que 100% do lucro obtido nas vendas neste período será destinado à instituição.

“É a terceira ação solidária que fazemos em parceria. Juntos, já conseguimos arrecadar alimentos e brinquedos. É sempre uma alegria fazer parceria com a instituição e poder ajudar quem mais precisa”.

Conta Tiago

O livro pode ser comprado no site da editora UICLAP, por R$ 31. A história conta com suspense e flores misteriosas. Além disso, a obra foi considerada pela editora um best seller, com recorde de vendas.

Reprodução/Tiago Pinheiro

Sobre o livro

Investigativo e apaixonante – Helena, esposa de Bruno, estava grávida da primeira filha do casal, mas, após um atropelamento ocasionado por um caminhoneiro, Bruno pensa em se vingar pela morte de sua bebê. Ele descobre que o caminhoneiro era apenas uma peça de um quebra-cabeças por trás do terrível acidente e que haviam pessoas conectadas a um cemitério cercado por orquídeas, flores que guardam muitos segredos.

Há cerca de um ano, Tiago Pinheiro criou o projeto Terapia Musical, com músicas escritas em um caderno escrito ainda em sua adolescência. “Eu as escrevi há mais de 10 anos e outras há menos de 1 ano. É um encontro do velho e do novo Tiago”, afirmou. Clique aqui e saiba mais sobre o projeto.

Fonte Tribuna de Jundiaí