Ela não gostava de preto

Ela não gostava de preto

Autor(a): Rafael Alves Couto
Fotógrafo(a): Amanda Cardoso
Revisor(a): Evelen Cristina Coelho Alves
Saiba mais sobre o(a) autor(a): uiclap.bio/rafaelalves.mkt

Eu me chamo Rafael Alves e sou o autor do Livro “Ela não gostava de preto”. Esse título é bem sugestivo, né? Vim te contar um pouco sobre ele.

Bom, ela é apaixonada por fotografia desde muito pequena. Sempre muito observadora, um de seus hobbies favoritos era registrar momentos aleatórios de sua rotina.

Suas amigas Clarisse e Júlia tiveram grande contribuição na trama e na vida dela, afinal, foram responsáveis por viralizar suas fotos na Internet através de um blog criado para expor um pouco do trabalho da amiga.

Depois de trabalhar muito, ela tem a oportunidade dos sonhos.

Mas o melhor dia da sua vida acaba se tornando o pior deles também e o início de uma era nebulosa. Depois de passar um tempo sinistro, ela precisa se reencontrar.

Você vai viajar pela história de uma jovem promissora muito talentosa, amiga e que precisou abandonar tudo para se reconectar consigo mesma.

Ela tem um blog e um perfil no instagram que você vai poder acompanhar em tempo real. 🤭 Você vai poder continuar acompanhando sua vida através das redes sociais. ❤️

Este livro é pra você!

Este livro é pra você que já passou ou ainda passa por situações traumáticas que te fazem pensar não haver mais saída. Situações que te jogam, literalmente, no fundo do poço.

O livro “Ela não gostava de preto” é pra você que precisa urgentemente de uma reviravolta.

Afinal, nem todas as vítimas conseguem vencer seus traumas e voltar com sua vida ao normal. Mas… será que ela consegue?

Espero você nessa história. ☕

Siga nas redes sociais: 

Instagram >>> https://www.instagram.com/elanaogostavadepreto/
Blog >>> https://elanaogostavadepreto.com/

Instagram do autor >>> https://www.instagram.com/rafaelalves.mkt/

Ela não gostava de preto

Esta é a incrível história de uma jovem fotógrafa que foi do céu ao inferno em questão de minutos e, por ironia do destino, precisou abandonar tudo, se recolher por um tempo para se reconectar consigo mesma.