E Aí, Professor Caixeta? - José Vicente Caixeta Filho

E aí, Professor Caixeta?

“E aí, Professor Caixeta” traz os melhores momentos da vida de José Vicente Caixeta Filho dividido em 60 marcos – em alusão ao seu 60º aniversário, a partir de quando pretende se aposentar.

Professor Titular da ESALQ/USP, Caixeta consolidou-se como referência nacional e internacional em seu tema de pesquisa: Logística Agroindustrial. É criador e coordenador do Grupo de Pesquisa e Extensão em Logística Agroindustrial (ESALQ-LOG). Entre 2011 e 2014 foi Diretor da ESALQ (Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz). 

A obra foi lançada no dia 16 de março de 2022, através de uma live no Youtube. Foi uma noite recheada de novidades e boas notícias, onde o docente e pesquisador da Esalq acolheu quase 2 centenas de amigos entre alunos e ex-alunos, orientados, colegas, familiares, amigos, autoridades políticas e empresariais nacionais e internacionais

Durante o lançamento do livro, entre depoimentos de amigos e parceiros de jornada, gente que fez e faz parte desta história, destaque para a divulgação da parceria com a Associação Pró-Mutirão da Casa Popular de Piracicaba – Mucapp, entidade beneficente que receberá os recursos integrais provenientes dos direitos autorais sobre a venda dos livros.

Mas as novidades da noite não pararam por aí: mesmo prestes a se aposentar, Caixeta mostrou que tem ainda muita disposição e energia para continuar produzindo. Além do lançamento desta autobiografia, Caixeta tem também um talkshow próprio, o “E aí? Toc Xou” (https://bit.ly/eai-youtube).


E aí, Professor Caixeta?

Melhores Momentos

Esta autobiografia foi publicada originalmente em suas mídias sociais (Facebook e Instagram) entre os meses de outubro e dezembro de 2021, e agora está disponível para compra em formato de livro físico.