Do Castigo para a Felicidade! - Maria Paz

Um romance regional inesquecível, ricamente ambientado no Seridó da Paraíba! O livro é formado por um mosaico de eventos que nos apresenta Sebastiana. Uma mulher lapidada por dores e oportunidades, que a levam por caminhos inesperados. A narrativa se desenvolve, especialmente, no Seridó da Paraíba e traz peculiaridades, no mínimo curiosas, em um enredo intenso e envolvente que, com um acento regional e histórico, traz uma dinâmica muito atual na qual, diferentes personagens vivenciam importantes temas transversais cuja reflexão se faz necessária na contemporaneidade. Assim, mesmo aqueles que vivem o cotidiano das grandes cidades, ao lerem “Do Castigo para a Felicidade”, perceberão enormes similaridades com seus dilemas e escolhas em questões cruciais da alma e da vida humana.

Do Castigo para a Felicidade! - Maria Paz

Autor(a): Maria Paz
Saiba mais sobre o(a) autor(a): uiclap.bio/mariapaz

Um romance regional inesquecível, ricamente ambientado no Seridó da Paraíba!

O livro é formado por um mosaico de eventos que nos apresenta Sebastiana. Uma mulher lapidada por dores e oportunidades, que a levam por caminhos inesperados.

A narrativa se desenvolve, especialmente, no Seridó da Paraíba e traz peculiaridades, no mínimo curiosas, em um enredo intenso e envolvente que, com um acento regional e histórico, traz uma dinâmica muito atual na qual, diferentes personagens vivenciam importantes temas transversais cuja reflexão se faz necessária na contemporaneidade. Assim, mesmo aqueles que vivem o cotidiano das grandes cidades, ao lerem “Do Castigo para a Felicidade”, perceberão enormes similaridades com seus dilemas e escolhas em questões cruciais da alma e da vida humana.

O texto é assaz objetivo, com capítulos pequenos que focam eventos específicos e suas implicações, de maneira aberta, multifacetada e instigante. Algo que, com certeza, desencadeará muitas reflexões no(a) leitor(a), além de entretenimento garantido e enriquecimento cultural.

Ao conhecermos Sebastiana e seu universo, percebemos o quanto é bom descobrirmos ou recordarmos termos e costumes tão caros e exclusivos de nossa brasilidade. E, ao mesmo tempo, compreendermos e solucionarmos desafios centenários! Dito isso, desejo a todos uma boa leitura e a percepção de possibilidades, que se manifestem na construção de uma sociedade mais viva, verdadeira, amorosa, plural, feliz e humana.

O romance Do Castigo para a Felicidade ficou entre os livros mais vendidos em dezembro de 2022 e em abril de 2023 na UICLAP.

Do Castigo para a Felicidade