Porque você precisa desenvolver suas Hard Skills e Soft Skills na nova economia

Como Desenvolver suas Hard Skills e Soft Skills

A nova economia veio mudar completamente o mundo dos negócios, então nos resta saber como vamos nos adaptar tão rápido as mudanças bruscas deste século. A pandemia é prova disso, ela alterou a forma como nos relacionamos, trabalhamos, nos divertimos, e vamos combinar que a palavra-chave para tudo isso é a “adaptação”.

Em todos os meus anos de carreira, eu sempre acreditei que a multidisciplinaridade me traria muitos frutos, por isso, mesmo antes do assunto soft skills e hard skills estar entre os temas mais abordados no meio corporativo, eu já tinha esta prática, pois sabia que o mundo mudaria cada vez mais rápido.

Rodrigo Silva Santana

Neste livro, sintetizo os meus 16 anos de experiência no meio corporativo como líder, os diversos cursos que fiz, graduações, MBAs e trago a minha experiência do dia a dia. Abordo temas como liderança, dicas de tecnologia, a habilidade de escrever bem, como potencializar seu Linkedin, Inteligência emocional entre outros temas.

Espero que gostem da experiência, busquei escrever de forma leve e gostosa de ler, tenho certeza de que a leitura será muito agradável, além de você poder utilizar todas as dicas do livro no seu dia a dia, seja na área pessoal ou profissional.

Siga meu Instagram para conhecer mais o meu livro, e aprender dicas de leitura: @rodrigosilvaescritor

Livro: Como desenvolver suas hard skills e soft skills

Autor(a): Rodrigo Silva Santana

Saiba mais sobre o(a) autor(a): uiclap.bio/rodrigosilvasantana

Como Desenvolver Suas Hard Skills e Soft Skills

Habilidades essenciais para ser um profissional completo