Damas de Ferro - Antologia de contos

São histórias de mulheres fortes, escritas por mulheres fortes, que geram identificação, mas definitivamente, não apenas ao público feminino.

damas de ferro uiclap

O livro “Damas de Ferro“, conta histórias de mulheres fortes, escritas por mulheres fortes, que geram identificação, mas definitivamente, não apenas ao público feminino.

“Uma obra extremamente atual e que apresenta o universo das mulheres fortes que sabem resolver seus conflitos, ou driblá-los com maestria, não permitindo que a vida pare, pereça, fique sem sentido. É uma leitura obrigatória para todos, especialmente para os homens que ainda não acordaram para valorizar a presença da mulher na sociedade. Numa linguagem acessível, sem ser simplória, os contos vão se desenrolando expondo a temática escolhida por cada autora para tecer sua história. Parabéns às autoras e as idealizadoras do projeto. É um livro altamente recomendado.”

 Edimar Veríssimo da Silva – Leitor de Damas de Ferro.

Por: Projeto Literário Coletâneas

Damas de Ferro

Em todas as fases do tempo elas deixaram sua marca. Nem sempre reconhecidas, mas pouco a pouco ganhando seu espaço imperioso. Nem sempre visíveis, mas imprescindíveis na composição e progresso da História. Elas podem ser delicadas como as flores e fortes como o ferro. Eis as mulheres! As guerreiras no tempo. As Damas de Ferro!

A 6º Antologia do PLC (Projeto Literário Coletâneas) conta com um grupo de escritoras sensacionais! São elas, Ana Flávia Valois, Eliege Reis, Ester Oliveira, Girlene Verly, Juliana Lino, Karen Dorothy, Rafaela Mendonça, Simone Leistner, Taynah Mitchelly e Vercilene Duarte.
Produção Editorial: Georgeane Braga e Manuella Zavitoski.
Desing Gráfico: Inverse Desing