Confessos de terapia durante a luz do dia

Esse segundo livro nasceu da ideia de conversar e falar sobre todos os textos e poemas que acabei escrevendo durante muitos anos de minha vida na terapia. Nesse livro de romance e poemas, o leitor segue o personagem narrador em 100 sessões de terapia, em cada uma dessas sessões o paciente leva textos e poemas que ele escreveu durante momentos de dor e amor.
Tendo como plano de fundo o terapeuta, a obra segue com análises psicanalíticas e profundas entre paciente e psicólogo. Com sacadas lacanianas e freudianas o livro passa por diversos momentos discutindo situações de sofrimento, dor, amor,
paixão, todos os sentimentos que nós seres humanos compartilhamos e que com certeza o leitor irá se identificar ao decorrer das palavras.
Dividido em quatro partes, cada uma delas irá abordar esses assuntos de forma intrínseca. Além de um pequeno Plot Twist no final.
Essa obra tem um lugar especial para mim, ela vem de um lugar de cura, de compreensão e de amor, seguindo os passos do meu primeiro livro “Epifanias de noites curtas “para um caminho ainda mais profundo e bonito.
Esse livro é para todos que confessam suas dores e amores.
Espero que você leitor se identifique com essas palavras de uma forma única, sensível e acima de tudo com amor.
