Como lidar com o sofrimento à luz das Escrituras?

Como lidar com o sofrimento à luz das Escrituras?

Livro: Como lidar com o sofrimento à luz das Escrituras?

Autor(a): Rosangela da Silva Feitosa

Saiba mais sobre o(a) autor(a): uiclap.bio/missrosangelafeitosa.blogspot.com

A minha vida nem sempre é fácil, passei por grandes dificuldades e situações muito difíceis. Sendo que uma delas foi o fato de sentir intensa dor pélvica e sem saber o porquê. Comecei a sentir dor no início de 2018. Durante aquele ano boa parte chorando e muito triste na cama. 

Porém, no final do ano pensei: “Eu tenho que aproveitar esse tempo na cama para fazer alguma coisa”. Então, decidir começar a estudar inglês. No ano seguinte, 2019, resolvi aproveitar esse tempo de cama para escrever. Redigir diversos poemas, jograis, teatros, histórias infantis e outros. Mas tinha em meu coração um grande sonho que era escrever um livro.  

Assim, em 2020 quando iniciou a pandemia eu estava na África, em Moçambique. Tínhamos que manter o isolamento, E pensei: “eu moro sozinha e agora o que eu vou fazer?”  Em abril de 2020 senti muita dor mesmo. Então, comecei a lembrar como Deus me ajudou a passar por esse momento e outras situações difíceis que vivi na minha vida.  

Assim, Deus colocou em meu coração e me capacitou para escrever este livro: Como lidar com o sofrimento à luz das Escrituras?  Fiz um esboço e registrei 10 maneiras que a Bíblia nos ensina do que fazer no momento difícil. Como por exemplo, ao invés de se queixar, veja aquele momento complicado como uma oportunidade. Isso foi o que aconteceu comigo, aproveitei a enfermidade e o isolamento para escrever um livro. Desfrute desta leitura e você verá 10 maneiras do que podemos fazer nas adversidades da vida. 

Como lidar com o sofrimento à luz das Escrituras?

Todos nós já enfrentamos sofrimento, ou estamos passando por alguma situação difícil neste momento ou conhecemos pessoas que estão passando por lutas e tribulações.