Como Funciona a Calculadora UICLAP

Como Funciona a Calculadora UICLAP

A calculadora serve como um recurso para que você veja o custo da produção do seu livro, segundo o tamanho escolhido, tipo de papel, medidas e o quanto você escolheu ganhar. Com essas informações, você vai saber qual será o valor do livro para vendas. 

Como simular? 

[lyte id=’Is4kq-xy4CM’]

No seu perfil de autor, você encontrará a Calculadora UICLAP disponibilizada no painel.

Escolha o tamanho do livro que deseja, você verá as opções de tamanhos padrões da plataforma e o tamanho com melhor custo-benefício destacado.

Depois, escolha a quantidade de páginas (de 04 a 1000 páginas) e não se esqueça de assinalar se deseja simular o livro com orelha ou sem orelha.

É importante lembrar que o autor é quem escolhe o valor que deseja ganhar sobre o seu livro e o tamanho impacta diretamente no custo de produção da impressão. Escolher o tamanho correto pode te ajudar também a determinar o melhor valor. 

Por fim, você pode simular o valor de venda do seu livro ao selecionar o valor que deseja receber por venda.

Com base nas informações, você verá o custo do livro, o valor de recebimento.

O valor de venda na Loja UICLAP e o valor de venda através da Amazon. Esses valores aparecerão segundo as opções de papel para que você saiba qual será a melhor opção para o seu livro. 

Ah! Você, escritor, tem condições exclusivas para compras direto pelo Portal UICLAP!

Preste atenção, hein? As condições são para compras pelo Portal UICLAP, e não pela Loja UICLAP. Cuidado para não se confundir!

Aproveite a exclusividade feita para você, escritor. =)

Você também consegue ver as medidas exatas para fazer a sua capa, com base nas informações de tamanho do livro (miolo) e orelhas. Assim você consegue evitar possíveis inconsistências e faz uma capa arrasadora também. 

Lembre-se que agora você pode criar uma capa do zero, direto pelo Portal UICLAP, com todas as medidas certas.

Você verá também um campo com todos os passos essenciais para a publicação de um livro pelo Portal UICLAP. Para começar a sua publicação, basta clicar em COMEÇAR.  

Para simular o valor do livro, basta fazer o cadastro no Portal da UICLAP.

Não esqueça de ter o tamanho do livro e a quantidade de páginas em mãos para conseguir visualizar o custo real de produção, tá. =) 

[lyte id=’SefAKnt0UMU’]