Até Onde Cheguei - Rayane Barbosa

Rayane Barbosa

Autor(a): Rayane Barbosa

Saiba mais sobre o(a) autor(a): uiclap.bio/raygsmbarbosa

Rayane Gabriela Silva de Moraes Barbosa, mais conhecida como Ray Barbosa, nascida na cidade de Itaberaba e residente na cidade de Iaçu-Bahia, é cristã, casada e autora de três livros cujos títulos são: Cicatrizes que Curam, Amor e Café, e seu lançamento Até Onde Cheguei, que tornou possível chegar à marca de Escritora Seller pela UICLAP onde todos também estão publicados e disponíveis para compra. Formada em Serviço Social, Pedagogia e Pós-Graduada em Docência do Ensino Superior, encontrou na leitura uma forma saudável de lazer fazendo assim lembrar que
ainda tinha um grande apreço pela escrita.

Se desafiando durante um período difícil de sua vida decidiu escrever um livro que pudesse trazer a memória de quem o lesse o quanto é importante e necessário estar em Cristo Jesus. Depois de alguns rascunhos e um pouco de receio com tanta novidade, decidiu enfrentar as dificuldades e lançar seu primeiro livro Cicatrizes que Curam (categoria vida cristã) e em seguida Amor e Café (ficção-romance). Após toda essa experiência a mesma se encontrou na escrita e busca se fixar nesta profissão escrevendo apenas na categoria ficção cristã.

Atualmente reside na cidade de Iaçu-Bahia e em breve fará o lançamento do seu mais novo livro Até onde Cheguei que é o primeiro de uma coleção que está sendo produzida intitulada: Coleção Parábolas, por serem inspiradas nas parábolas contidas nos Evangelhos do Novo testamento. O evento de lançamento está previsto para acontecer em setembro deste mesmo ano na Primeira Igreja Batista de Iaçu. Se você quiser saber mais sobre a autora, conhecer suas obras, acompanhar de perto toda novidade, e receber indicações de livros cristãos siga em sua rede social @raygsmbarbosa e ficará por dentro de tudo e um pouco mais.

Até onde Cheguei

Seus cabelos em um corte moderno e um belo sorriso de dentes perfeitamente brancos são seu passaporte para os corações, talvez seja por ser o caçula, mas ainda tem muito que aprender com a vida e principalmente descobrir de fato qual o seu propósito, afinal um jovem sem propósito não consegue viver muito tempo preso em um só lugar.