A Mãe Que Eu Não Fui - Fabiola de Lima

A Mãe Que Eu Não Fui

Livro: A Mãe Que Eu Não Fui

Autor(a): Fabiola de Lima

Saiba mais sobre o(a) autor(a): uiclap.bio/fabiola.de.lima

Depois de quase dez anos tentando sem sucesso ser mãe, a autora, passou por mais um momento decisivo: ter que fazer uma histerectomia (cirurgia que remove o útero) por causa de uma NTG (Neoplasia Trofoblástica Gestacional) oriunda de uma gravidez molar.

“E agora? Como serei mãe se já não posso mais engravidar?”

Foi o que ela se perguntou. E refletindo sobre o assunto decidiu contar sua história de expectativas, dor, luto e superação para ajudar a tantas outras mulheres que também enfrentam dificuldades quando decidem se tornar mães.

Fabiola de Lima nasceu em Suzano, São Paulo, Brasil, em 1981.

Em 2008 se formou em “Engenharia Industrial Química” pela Escola de Engenharia de Lorena (EEL – USP) no Vale do Paraíba e depois, em 2016, em “Pastelería Profesional” pela Escuela de Arte Gastronómico (EAG) em Buenos Aires.

Ama ler, dançar, escrever, cozinhar e viajar. Já se mudou de casa mais de trinta e cinco vezes. Ainda não tem residência fixa.

Assim que a quarentena de covid-19 deixar continuará viajando com seu marido Guille e seus gatinhos Schoko e Milch.


A Mãe Que Eu Não Fui

Depois de quase dez anos tentando sem sucesso ser mãe, a autora, passou por mais um momento decisivo: ter que fazer uma histerectomia (cirurgia que remove o útero) por causa de uma NTG (Neoplasia Trofoblástica Gestacional) oriunda de uma gravidez molar. “E agora? Como serei mãe se já não posso mais engravidar?” foi o que ela se perguntou. E refletindo sobre o assunto decidiu contar sua história de expectativas, dor, luto e superação para ajudar a tantas outras mulheres que também enfrentam dificuldade quando decidem se tornar mães.