A Escrita Através Dos Tempos

Em algum lugar do tempo

Considero ser escritor uma grande responsabilidade para com a língua em que escrevemos. Escritores tem o poder de abrir janelas para o pensamento… É como uma flecha que pode penetrar os lugares mais profundos dos seres humanos, está flecha é refinada e afiada todas vez que buscamos conhecimento. Através da leitura, estudos e sem dúvidas a prática.

A língua portuguesa é uma dádiva, um privilégio para ser mais específico gosto de citar “amor é fogo que arde sem se ver”

Um poema escrito por Luis vás de Camões publicado em 1598 que atravessou os séculos . Muitas coisas aconteceram desde que esse poema foi criado guerras foram travadas impérios foram erguidos e esses versos sobreviveram. atravessam oceanos e ganharam sua marca perpetuando-se no tempo, uma verdadeira maravilha da língua portuguesa.

O livro “Em Algum Lugar Do Tempo“, pra mim foi uma mistura avassaladora de sentimentos, desde o processo de escrita até o momento em que foi publicado. Atravessou diversos momentos de minha vida onde fui feliz, onde fui infeliz, pelo o que amei e também pelo o que deixei de amar.

O prazer de fazer algo que amo sempre me resgatou da profundezas das infelicidades.

Sou muito grato por tudo o que conquistei, agora minha Nova missão é fazer com que esses versos sejam gravados, gravados Em algum lugar do tempo.

Autor(a): Tiago Sneider

Saiba mais sobre o(a) autor(a): uiclap.bio/Tiago_Sneider

Em Algum Lugar Do Tempo

contos e poesia