A Barganha do Amor: jovem francisquense tem primeiro livro publicado pela Editora UICLAP

A Barganha do Amor: jovem francisquense tem primeiro livro publicado pela Editora UICLAP

A jovem Kellyta Costa Silva, de apenas 19 anos, está levando o nome de Barra de São Francisco para todo o Brasil. Ela lançou seu primeiro livro, “A Barganha do Amor”, publicado pela Editora UICLAP, de São Paulo em dezembro de 2020.

Conhecida no mundo literário como Ketty Williams, a jovem francisquense é Desing, Musicista, Compositora, Escritora e Desenhista.

Nascida em Barra de São Francisco, ela destaca que tem como religião o Cristianismo. Ketty conta com orgulho que concluiu o ensino médio na Escola Estadual João XXIII. “Obtive um excelente aprendizado“, disse ela ao SiteBarra.

Amo café e chá. Aprecio as musicas clássicas, como o Jazz, Blues, Rock, Religioso etc. Gosto de assistir séries e passar tempo livre com minha família“, contou ao SiteBarra.

Ketty lembra que o livro foi escrito em seis meses, e destaca: “foi dedicado a Thamires Silveira”.

O narrativo livro conta à história que descreve resistência, força, motivação, sentimento, humanidade e corajosas atitudes de pessoas simples. Uma tragédia descrita de uma forma clara. A pureza na afeição, a devoção e a segurança tornam um cônjuge formoso em opiniões expressadas efetivamente. A poesia dita e vivida na época mais complexa na vida de uma linda moça, apenas o mais sábio homem conquistaria um coração lânguido e emotivo.

O livro pode ser adquirido na Loja Uiclap.

Fonte: SiteBarra